Sunday 12 November 2017

Trocando o dax


Trocando o DAX


Talvez você esteja procurando uma mudança de seu padrão de negociação habitual e esteja preparado para procurar mais longe para ver o que está disponível para você. O alemão DAX, o índice alemão de ações composto das 30 melhores empresas na Bolsa de Valores de Frankfurt, é um grande mercado para o comércio e tem um bom volume. Embora o índice tenha grandes oscilações, eles tendem a ser previsíveis, o que dá boas oportunidades comerciais.


Uma coisa que isso significa para você é que você não pode negociar o DAX da mesma forma que você troca o DJIA. Por exemplo, você verá que o uso de stop loss no Dow não funciona tão bem com o DAX. Recentemente, a volatilidade do DAX tem sido alta, o que é uma coisa positiva para fazer grandes lucros. Olhando para o outro lado da moeda, isso significa que você tem que ter muito cuidado com sua perda de stop para que você não sustentar perdas fugitivo.


Além de uma faixa média que é cerca de três vezes a faixa do S & P 500, há outras coisas que você deve saber sobre este índice. Alguns dos melhores tempo de negociação é quando o mercado acaba de abrir, digamos, os primeiros 30 minutos. Se você observar a maneira como o DAX se comporta a cada dia, você aprenderá a fazer a maior parte de seus ganhos com isso rapidamente e, em seguida, vai para o comércio dos mercados dos EUA quando eles abrem.


Há uma outra maneira que o DAX é diferente dos índices dos EU, e aquele é fazer com os hábitos do comerciante. Novamente de assistir o DAX você vai ver que não há um monte de ação de ida e volta como os comerciantes tentam descobrir a direção geral para o mercado. Isso ocorre porque na Alemanha eles não têm a quantidade de negociação que os EUA têm de fundos mútuos e gestores de fundos de hedge. Mas o resultado final disso é que o DAX é mais fácil para o comércio, uma vez que tende a tendência por várias horas de cada vez, com apenas pequenos pullbacks.


Uma maneira de negociar o índice DAX é usar uma estratégia de negociação de intervalo. Por exemplo, durante a maior parte de 2010, o DAX tendeu a retraçar quando atingiu o nível de 6.300 ou 6.400, então você poderia olhar para vender em curto a esses níveis.


Naturalmente, o DAX ainda vai responder à análise técnica, e você deve sempre ter um plano antes de começar a negociação, especialmente com algo novo. Mas se você suportar os pontos mencionados acima em mente, não há nenhuma razão por que você não deve ter um tempo igualmente bem sucedido de negociação do DAX como você faz com os instrumentos financeiros que você está acostumado.

No comments:

Post a Comment