Wednesday 15 November 2017

Estratégias de negociação de curto prazo que funcionam (hardcover)


Mais livros de Larry Connors


Executar uma pesquisa rápida sobre "Estratégias de negociação a curto prazo que funcionam" por Larry Connors para pesquisar Produtos relacionados:


Navegue mais produtos relacionados com "Larry Connors, Cesar Alvarez"


Descrição curta


A volatilidade do mercado tem sido em níveis recorde nos últimos meses, deixando cada trader e investidor para fazer a mesma pergunta: "Estou preparado para lidar com as condições do mercado?"


Em Larry Connors, CEO e fundador da TradingMarkets, estratégias de negociação a curto prazo que trabalham, ele discute 16 estratégias simples cruciais para o sucesso de qualquer comerciante ou investidor. Essas estratégias foram testadas até 1995, mas também foram negociadas por Larry e sua equipe sob múltiplas condições de mercado.


Este é o livro deve ter para quem procura melhorar a sua negociação em qualquer condição de mercado.


Você verá estratégias e métodos que você provavelmente nunca viu antes, todos os quais são estatisticamente apoiados por mais de uma década de pesquisa.


O melhor oscilador único para comerciantes Você sabe qual é o melhor oscilador para usar para sua negociação? No Capítulo 9 você aprenderá um oscilador que Larry acredita ser o mais próximo de ser o santo graal dos osciladores. E você verá os resultados dos testes quando aplicado a mais de 77.000 negócios desde 1995!


Como fazer o seu comércio bordas ainda maior Nas páginas 39-48, Larry irá ensinar-lhe a uma técnica simples para ajudar a tornar as suas bordas de negociação diária ainda maior.


Aprenda a negociar corretamente ETFs Larry ensina algumas de suas melhores estratégias para negociar ETFs populares como o SPYs, QQQQ e muitos dos mais negociados ETFs. Profissionais estão se reunindo para ETFs e agora você terá em sua posse estatisticamente apoiado estratégias ETF você será capaz de aplicar nos próximos anos.


Como negociar usando o VIX Você usa o VIX para o tempo de seus comércios? Você vai aprender várias maneiras de usar o VIX, muitos que foram mais de 70% correto voltar mais de uma década.


"Larry fez isso de novo e oferece um manual perspicaz de métodos práticos, úteis e intemporais para lucrar no mercado". Tony Saliba, CEO da BNY ConvergEx LiquidPoint; Perfilado em Market Wizards


O Mind Trading é tão mentalmente difícil quanto qualquer profissão no mundo. Agora aprender com um perito de classe mundial, que Larry entrevistou em treinamento psicológico extremo eo que é preciso para ter sucesso não só no comércio, mas em todas as esferas da vida.


Aprenda como melhorar seus resultados negociando comprando estratégias de troca a curto prazo que trabalham hoje!

No comments:

Post a Comment