Saturday 25 November 2017

Londres fx


Londres FX foi concebido para trazer uma experiência de execução de negociação institucional para o espaço de varejo. Os fundadores principais por trás deste negócio todos originados de um fundo de negociação institucional e seus clientes composto por bancos de primeira linha, fundos de hedge e comerciantes profissionais.


Como empresa, operamos um modelo de execução apenas de agência e não mantemos posições opostas aos clientes para garantir que nossos interesses não se opõem aos de nossos clientes para não criar um conflito de interesses.


Os fundadores da London FX operam no espaço FX e Futures desde o início dos anos 90, com experiência direta em execução eletrônica desde a sua criação no setor de Banca de Investimento, Broking e Hedge Fund.


Com anos de experiência em fornecer tecnologia de ponta e imensa liquidez aos clientes institucionais, agora oferecemos as mesmas soluções de negociação para nossos clientes de varejo através da London FX.


Londres FX tem um pool extremamente experimentado e conduzido do talento tirado de através dos bancos de investimento principais do `s do mundo a nossos concorrentes no espaço da corretora. Todos nós temos um objetivo em comum e que é fornecer aos clientes uma experiência profissional verdadeiramente profissional. Acreditamos que temos os produtos, pessoas e estratégia para alcançar esse objetivo.

No comments:

Post a Comment