Wednesday 15 November 2017

Td ameritrade online stock trading review


TD Ameritrade Online Stock Trading Review


Stock trading tem percorreu um longo caminho em pouco mais de uma geração e TD Ameritrade tem sido uma parte dessa história há mais de quarenta anos. Foi apenas trinta anos atrás, que a negociação de ações ainda foi feito por chamar um corretor de ações que chamou um especialista que participou de um processo de leilão que acabaria por resultar em você, o cliente, possuir ações. Embora isso ainda acontece hoje, grande parte da negociação de ações agora ocorre usando a tecnologia de computador.


Para ver como os computadores tiveram um efeito notável nos mercados de investimento, em 1961 a Bolsa de Valores de Nova York chegou a dias de negociação de 4 milhões de ações vendidas. Hoje, devido à nova tecnologia, mais de 4 bilhões de ações são negociadas em alguns dias.


Devido a esta nova tecnologia, volumes muito maiores de negócios podem agora ter lugar e mais trades significa mais negócios para corretores. Essa demanda extra deu origem a uma oferta virtualmente infinita de corretores on-line que fez o mercado de ações acessível a todos os consumidores a um preço que eles podem pagar.


Na seguinte revisão da TD Ameritrade. Bem ver o que torna este corretor tick e porque eles podem ser um bom ajuste para suas necessidades de investimento.


Quem eles são


Embora muitas dessas empresas ainda estão em sua infância, a TD Ameritrade tem sido negociada em nome dos investidores desde 1971. Começou como uma pequena empresa de banca de investimento em Omaha, Nebraska e cresceu em tamanho através de uma série de fusões e aquisições que transformou Em uma empresa com mais de 6 milhões de clientes.


Além de seu tamanho, sua reputação amigável ao cliente foi reconhecida por empresas como a Kiplingers, que declarou a TD Ameritrade o corretor on-line número 1 em 2011. Além disso, Barrons nomeou-lhe a melhor plataforma de opções e deu-lhe 4,5 de 5 estrelas para suas ferramentas catering para investidores de longo prazo.


O que eles oferecem


Você pode negociar ações, ETFs (mais de 100 sem comissão ETFs disponíveis), fundos mútuos, opções, produtos de renda fixa, futuros e Forex. Muitos de seus comércios em linha são uma taxa fixa $ 9.99 taxa e a conta não tem nenhumas taxas da manutenção.

No comments:

Post a Comment