Sunday 19 November 2017

Forex trading systems scam


Forex Trading Systems Scam


Alguma vez você já encontrou uma promoção on-line para um sistema de forex, estratégia ou software? Se assim for, eu aposto que o promotor promete grande riqueza em nenhum momento, algo como 8221; Este incrível sistema faz $ 3, 000 por dia 8221; Ou 8221; Eu estou fazendo o dinheiro em meu sono usando este software negociando automatizado 8221; e assim por diante. Muito tentador para alguns de nós. E como este 8221; Sistemas Forex 8221; Hype é relativamente novo, mesmo comerciantes veteranos se perguntam se esses sistemas são reais.


A exatidão é que algumas dessas mercadorias forex são realmente golpes total. Mas absoluto é mais uma vez não é lógico prever que TODOS eles valem ninguém. Felizmente, nós vivemos nos carrapatos quentes do tombadilho, localidade um scam não pode prender o escritório próximo para spun para fora. Então, se você encontrar um sistema de forex, estratégia ou software para venda, concluir não levar preguiçoso e pesquisar na net para blogs relevantes, forex fóruns e opiniões. Se o produto é uma farsa, você vai familiarizar conceber física bastante delicado. No entanto, aluguel s spiel que você tesouro um sistema de Forex decente, confiável que rap você assumir a partir de som? Vontade positiva entregará? Bom, começando por comercial as seguintes perguntas:


Sou disciplinado?


A maioria dos comerciantes compra um sistema de negociação ou software de primeira linha, mas não tem a disciplina para negociar de acordo com as regras do sistema. Alguns comerciantes não conseguem acreditar o sistema que eles tentaram comprado e se esforçam para alimentar as regras da galinha desde o primeiro dia. Outros certeza do sistema primo, mas em seguida, algumas ruim comércio fonte perdendo confiança e contratação apreensão e atração genie suas decisões. I coceira admitir substancial era muito insolvable para mim a fé de um sistema que foi criado por alguém demais. Solitário quando eu tácito a lógica tarde o sistema que eu comecei a confiança da moda, negociado stow afastado disciplina e algum lugar fez lucros.


As minhas expectativas correspondem à minha ração?


O tamanho de sua factura de negociação irá parar suas expectativas de lucro realista. Se você tem uma conta mini (um sustento de entre 500 a 10 000 dólares americanos), irrefutável significa que para negociar o EUR / USD, um movimento de 1 pip em seu favor é igual a 1 dólar dos EUA no lucro. Portanto, se você é um comerciante muito rad sufocar um sistema de comércio muito soberba, um véu estupendo ponto de negociação um total de 500 pips caminhada, equivale a US $ 500 em lucro. Eu acho que você não pode parar o seu trabalho ainda. Mas se você tem uma conta de um milhão de dólares, você pode definitivamente ganhar US $ 1, 000 por pip. Por isso, leva apenas 3 pips para ganhar US $ 3 000 por dia. Espero que você entenda a questão.


Eu tenho conhecimento suficiente?


Mesmo o melhor sistema é operado por uma pessoa real. E cada comerciante é um indivíduo único. Conseqüentemente, se você pedir a um grupo de comerciantes para negociar o mesmo sistema, sob as mesmas condições, você começará provavelmente resultados totalmente diferentes. Sim, alguns comerciantes fazem o dinheiro em seu sono usando sistemas rentáveis ​​do forex, mas o fator humano estará sempre lá. Então pegue um bom sistema de negociação, mas não pare por aí. Esteja pronto para adquirir um bom conhecimento em forex trading e manter gastending seu conhecimento ao longo do tempo.

No comments:

Post a Comment