Tuesday 14 November 2017

O sistema de entrada engulfing


O Sistema de Entrada Engulfing


08 de julho, 2012 GMT


Por: DailyForex


Esta configuração Engulfing produz uma estratégia de negociação simples, mas altamente confiável. Juntamente com a nossa Pin Bar Entry. Ele forma o núcleo de nossa negociação no Live Room.


O padrão de vela Engulfing é um padrão de duas barras que é bastante fácil de detectar visualmente. O termo "Engulfing" refere-se ao corpo de uma vela engolfando ou cobrindo o alcance do corpo da vela anterior, assim:


O exemplo acima é um exemplo de configuração "Bearish Engulfing". A primeira vela tem um Open mais alto que o Close; A segunda vela inverte esse momento e fecha-se abaixo de seu aberto. Crucialmente, o corpo da segunda vela completamente engolfa ou cobre o alcance do corpo da primeira vela.


Um Bullish Engulfing configuração é apenas o contrário: uma vela preta (bearish) é seguido por uma vela oca (bullish).


Para que uma configuração Engulfing seja válida, ambas as velas devem ter mechas curtas. Precisamente, exigimos que o comprimento total das mechas não seja superior a 33% do comprimento total da vela. Em outras palavras, a maioria da vela deve ser corpo. Mechas longas representam indecisão ao invés de direção sustentada. (Alguns comerciantes preferem usar uma definição mais estrita de mechas não sendo mais do que 25% ou mesmo 20% do comprimento de vela inteira.)


Em segundo lugar, nós damos algum subsídio sobre o quanto o corpo da primeira vela está coberto. Aceitamos uma configuração se pelo menos 90% do corpo da primeira vela estiver coberto pelo corpo da segunda vela.


Vejamos um exemplo disso em ação no gráfico diário do AUDUSD:


(Percorra o gráfico com o mouse para ver uma versão ampliada.)


Uma configuração Bearish Engulfing apareceu no gráfico AUDUSD Daily (destacado em azul) após o preço ter sido tendência para baixo para as últimas 6-7 velas. Observe também que o topo da configuração Engulfing alinhado bem com o apoio quebrado anterior, agora está sendo testado como resistência (marcado por uma linha vermelha tracejada). Amarrar esta configuração com ação de preço dá-lhe como um comerciante maior confirmação e confiança.


A entrada seria a abertura da próxima vela e da stop-loss acima da alta da segunda vela na configuração. No mínimo, procure uma relação risco / recompensa de 1: 1. Neste caso, o potencial primeiro alvo de lucro foi atingido rapidamente e limpa.


As condições para uma configuração Engulfing são bastante rigorosas e configurações válidas levam tempo para aparecer. A tentação é mover para baixo para reduzir os prazos para encontrá-los. No entanto, em nossa experiência a sua precisão é particularmente potente em gráficos horários e acima. Na verdade, nós regularmente trocá-los em 4 horas e gráficos diários para os nossos sinais de longo prazo. A vantagem com prazos mais altos é que os spreads importam menos por causa de metas de lucro mais altas - isso permite que você monitore mais pares que você normalmente não pode considerar.


Em suma:


1. Uma configuração Engulfing é uma configuração de duas velas em que cada vela tem mechas curtas eo corpo da segunda vela abrange a gama de corpo da primeira vela.


2. A configuração é fácil de detectar visualmente e pode ser negociado isoladamente ou vinculado com a ação de preço ao redor.


3. Cronogramas mais elevados, como o gráfico Diário, produzem mais precisão.

No comments:

Post a Comment