Tuesday 10 October 2017

Wisegeek o que é uma estratégia de negociação


WiseGEEK: O que é uma Estratégia de Negociação?


Estratégias de negociação são conjuntos predeterminados de regulamentos que são usados ​​por investidores e empresas de investimento para gerenciar as atividades de investimento. As regras ajudam a criar um conjunto de padrões que são utilizados para determinar a viabilidade de qualquer opção de negociação, bem como avaliar o grau de risco associado com uma compra ou venda de vários investimentos. A estratégia de negociação de uma empresa pode ser um pouco diferente da estratégia empregada por outra empresa. No entanto, todas as empresas de investimento operam em conformidade com os regulamentos estabelecidos pelo país de origem em matéria de transacções de valores mobiliários.


Existem vários elementos que vão para o desenvolvimento de uma sólida estratégia de negociação. De importância fundamental é o estabelecimento de um mecanismo que mede o grau de risco versus o potencial de retorno de um determinado investimento. Investidores e corretores muitas vezes tomam medidas para estabelecer o que é considerado um grau aceitável de risco para a troca da chance de ganhar uma quantidade equitativa de retorno. Quando uma oportunidade de investimento não parece demonstrar o potencial para ganhar um cliente um retorno apreciável para a quantidade de risco assumido, o corretor é provável que recomendar que o cliente não investir na opção e buscar oportunidades com outros títulos.


A volatilidade é outro elemento comum no desenvolvimento de uma estratégia de negociação eficaz. Compreender o quão estável uma opção atualmente é, e quanto tempo a opção pode razoavelmente ser esperado para permanecer dentro de uma faixa estável de movimento, também pode ajudar os investidores e corretores para qualificar a aceitabilidade da opção. A alta volatilidade geralmente induz muitos corretores a afastar investidores conservadores de uma oportunidade de investimento e a orientá-los em direção a opções mais previsíveis.


Um elemento que geralmente não está presente com uma estratégia comercial é o uso da intuição ou emoção como parte do processo de avaliação. Enquanto muitos investidores gostam de jogar hunches, ou comprar ações com base no apego sentimental para uma empresa, uma estratégia de negociação tende a se concentrar em outros meios de avaliar a viabilidade de um investimento. A capacidade de pesquisar o desempenho passado de uma segurança, juntamente com a compreensão do desempenho atual, ajudam a tornar possível a projeção de retornos futuros. Ao remover emoção e sentimento da equação, uma estratégia de negociação se concentra em lidar com os fatos estabelecidos, a fim de identificar provável desempenho futuro.

No comments:

Post a Comment